sexta-feira, 11 de março de 2011

Policarpo

Hoje a história aconteceu com seu Policarpo que não tinha o habito de ler as bulas dos remédios que tomava e certo dia ele acordou com uma diarréia de fazer inveja , pois na noite anterior ele havia tomado um suco que sua esposa tinha feito pra ele  tadinho do seu policarpo kkkkkkkk. Pegou o telefone e ligou pra farmácia que ele tinha costume de comprar  e pediu pro farmaceutico : me mande urgente ai um remédio pra diarréia que estou mal . O farmaceutico disse pra ele fique sossegado que ja mando  e nesta hora chegou uma senhora e pediu um calmante forte  e naquela correria ele embrulhou os remédios e entregou pra senhora e mandou o motoqueiro correr na casa do seu Policarpo e entregar urgente o pedido dele , ele pegou e como o farmaceutico tinha mandado a dose , ele resolveu por conta própria tomar a dose dupla  pois estava muito mal e voltou a deitar . Nisto a senhora que tinha costume de ler as bulas viu que o remédio que tinha trazido era pra diarréia e não calmante  , ligou pra farmácia e disse pro farmaceutico : Moço o senhor me entregou o remédio errado  eu pedi calmante e voce me entregou remédio de diarreia . O farmaceutico ficou preocupado, falou: viche entreguei o calmante pro seu Plicarpo que estava com diarréia , pegou o telefone e ligou depressa pro seu Plicarpo e depois do telefone tocar muito tempo o homem atendeu . O farmaceutico pergunta:  como esta o Sr? Seu Policarpo responde todo cagado mais  Tranquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllooooo.   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário