domingo, 6 de março de 2011

O cavalo atolado

Tenho um sobrinho chamado Paulo , mais conhecido como Paulo Ferro , e por via do destino ele é meu afilhado de Crisma , talvez seja este o motivo de tanta inteligência  kkkkkk. Paulo ferro é uma destas pessoas que adora e sempre arruma soluções para os outros.  E aconteceu la em Suzano onde o Paulo mora que uma vez um cavalo caiu num buraco grande e foi chamado os bombeiros que trabalharam  muitas e muitas horas e não conseguiram tirar o animal.Eles não podiam amarrar a corda no pescoço do bicho porque poderia enforca-lo e  não achando outro jeito de passar a corda alguém da multidão que  conhecia meu sobrinho inteligente  disse em voz alta : Chama o Paulo ferro  ele tira o animal dai , KKKKKKk  deram risadas  os bombeiros e os curiosos que estavam perto .Depois de muitas tentativas e e das constantes solicitações do rapaz  em meio a deboches chamaram o Paulo
   Chegando lá o Paulo examinou a situação e todos silenciaram  e depois de alguns minutos o meu sobrinho que puxou eu em questão de inteligência rsrsrs , mandou os bombeiros encherem o buraco com água mesmo.
Sem acreditar eles atenderam o pedido. Assim que o buraco encheu de água o cavalo saiu   e todos começaram a gritar: Pulinho , Paulinho, Paulinho e a bater palmas . O amigo do Paulinho que havia falado sobre a inteligência de meu sobrinho gritava: Não falei que o Paulinho resolvia .....    kkkkkk  E os bombeiros tiveram que engolir o Sapo ,ôpa  quero dizer engolir o Cavalo  he he he he 

Nenhum comentário:

Postar um comentário