sexta-feira, 11 de março de 2011

amigo bebado

Bêbado so faz porcaria mesmo né ? Quando eu trabalhava saia meia noite do meu serviço e ia pra casa e no caminho tinha um barzinho . Ai quando eu estava passando perto do bar vi o dono fechando o boteco dele e junto um amigo meu que estava saindo meio embriagado , ai o dono do boteco gritou pra mim e disse me faz um favor de uma carona aqui pro seu amigo ele não esta muito legal , é não custa nada  é meu amigo porque não , abri a porta do carro pra ele e ele entrou cheguei na casa dele , ele insistia vamos entrar quero mostrar a minha casa pra voce meu amigo  , o homem insistia e me obrigou a entrar sem jeito entrei e le me mostrava aqui é minha sala , veja ai a tv nova que comprei , aqui é a cozinha , ali o banheiro e abriu uma porta la e disse aqui é o quarto de minha filha ,  o porcaria a moça estava dormindo só com as roupas íntimas kkkkkkkkkk, ai dei um jeito  e dise pra ele amigo outra hora eu volto e fui embora na marra kkkkkk . Isto me lembra duma história que um bêbado fez a mesma coisa que este amigo meu me fez , Saiu do bar la pela meia noite tambem acompanhado por um amigo e obrigou  o acompanhante a entrar na casa dele e foi mostrando tudo , aqui é minha sala , aqui é minha cozinha , aqui é meu quarto esta que esta dormindo ai é minha esposa e este ai dormindo com ela sou eu kkkkkkkkkkkkkkk     desenho animado gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário