segunda-feira, 21 de março de 2011

Caipira e o avião

planeoesup.gif (11885 bytes)
Hoje  a história é dum caipira .    Adoro um avião ele la em cima e eu aqui com o pé no chão kkkkkkkk,  acho muito lindo ver um avião decolar em um aeroporto ,mas não comigo dentro tenho o maior medo . 
Sempre que eu tinha que viajar de avião com uma semana antes ja perdia o apetite , e quando a aeromoça passava servindo as refeiçõies eu pegava e levava pra comer em terra firme kkkkk, tanto era o meu medo , mas tinha que ir ne , senão eu estava sujo no meu emprego kkkkkk                                                                                    
   Quando eu trabalhava na empresa onde eu me aposentei , eu viajava muito de avião  de Vitória  para São Paulo e vice versa, pra fazer cursos  de aperfeiçoamento no meu trabalho, e naquele tempo era permitido fumar cigarros de papel  durante o vôo, tinha la a parte reservada para os fumantes , e eu gostava muito de fazer uma fumaçeira kkkkkk. Eu tinha tanto medo de avião que ai que fumava feito um dragão  .  Numa viagem de Vitória a São Paulo o avião fez uma escala em Belo Horizonte  onde subiu um caipira e se sentou perto de mim , achei acho que este caipira foi ca minha cara , acho que ele esta pensando que é aqui o lugar dos caipiras mediante a minha cara kkkjkkkkkkk. Como eu ja estava no lugar de fumantes tirei um cigarrinho e ascendi , o caipira também falou tambem vou dar uma pitada  tirou um pedaço de fumo do bolço e com um canivete picava o fumo  e o bicho falava mais que o homem da cobra . Feito o cigarrinho dele ascendeu e não demorou muito chegou a aeromoça e falou pro caipira o moço só é permitido fumar cigarros de papel  , aqui não pode fumar cigarros de palha . O caipira : UAI ENTÃO ABRA A PORTA QUE VOU  PITAR  LA FORA .       KKKKKKKKKKKKKKKKani_076.gif (13256 bytes)                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário