sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu bebe rsrrs

 Engraçado né?  Se um cavalo nasce com cara de gente  é feio né , e se uma criança nasce com cara de cavalo viche é horrivel . Gente tem que ter cara de gente e cavalo tem que ter cara de cavalo  heheheheh. Todos pais acham que seus filhos são lindos , isto quando não acha ele que seu filho é o mais lindo de todas as crianças do mundo kkkkk . E isto não foi diferente com meu pai  o Senhor Francisco kkkkkkkkkk   La pro meado do século vinte eu nasci e  contam meus parentes  que naquele tempo a mulher tinha a criança em casa mesmo , não existia Maternidade ou pelo menos onde nasci . Quando a mulher começava a sentir as dores do parto , o marido arriava o cavalo e ia atrás da parteira que ja mantinha um cavalo pronto  para atender as mães naquele lugar . Tadinhas  das parteiras  sempre estava a serviço , pois naquele tempo não existia televisão , este negócio de novelas  e nem a globo existia kkkkkkk crianças nasciam todos os dias . Em noite de lua cheia a coisa piorava o trabalho destas senhoras era dobrado kkkkkk. Aconteceu que a minha mãe começou a sentir as dores do parto naquela noite e meu pai mais que depressa arriou seu cavalo e foi correndo buscar a parteira  Voltando pra casa  eu logo nasci . Mas dzem que nasci muito feio , tinha uma cara de cavalo  kkkkk e não chorei na hora a parteira ficou preocupada  . Pensou credo este menino é feio com cara de cavalo  e não chorou . Mas seu Francisco como todos os pais estava eufórico e fazia planos e ja falou pra parteira  eu vou fazer o quarto do meu filho aqui perto do meu , assim eu fico olhando pra ele direto . Ai a parteira disse , seu francisco fazer um quarto pro seu filho eu concordo mas agora precisa ver onde , espera ai uns 10 dias pra ele emitir um som e depois disto o senhor ve onde vai fazer o quarto dele  se é ai mesmo ou na cocheira kkkkkkkkkkkkkkkkk Bom esta criança   depois de 3 dias emitiu um som ( Dizem que meu pai ja estava querendo ir no pasto pegar um pouco de capaim e dar pra mim pra fazer um teste ) oque ajudou meu pai escolher o lugar de fazer meu quarto  e foi onde lele queria kkkkkk. Esta criança cresceu e a cada dia ficava mais bonita   e agora depois de 60 anos vejam como ficou esta criança  que quase levou o nome de cavalo kkkkkkkkkk                

Nenhum comentário:

Postar um comentário