sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Santo do pau oco

Boa noite meus amigos e minhas amigas , que Deus os abençoe sempre , estou só respondendo uma pergunta que me fizeram, O Tal santinho era    santinho    mesmo ? Bom , eu acordei ontem la pelas duas horas da manhã e comecei a pensar , Só porque o tal santinho  São Minhoco  não me deu um carro novo eu enterrei o pobrezinho de novo junto com aquelas minhocas  pegajosas , comecei a ficar com peso na consciencia  e me deu vontade de levantar na hora e ir desenterrar o santinho . Mas ai pensei se um vizinho me ver abrindo buraco no quintal as 2 hrs da madrugada vai pensar que estou louco kkkkkk e aguentei  O dia amanheceu , peguei o enxadão   e fui la desenterrar o santinho , Desenterrado eu resolvi fazer uma autópsia no  bichinho kkkkkk . Primeiro dei um banho nele pois estava todo lamiado . Pra minha surpresa descobri que o santo tinha duas cabeças com uma cabeça era um herói e com a outra era outro herói   kkkkkk   colocava uma cabeça dentro do corpo aparecia outra , e quando depois de limpo vi escrito nas costas do santinho de araque  ( Brinquedos Estrela ) kkkkkkkk   Guardei ele quem sabe o meu neto quando vier aqui brinque com São Minhoco  o santo do Pau Oco  kkkkkkkkkkk    Beijos e abraços a voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário