sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dia ruim

Boa Noite ... Espero que seu dia tenha sido melhor que o meu , pois não foi muito legal pra mim . Levantei as 04:00 hrs da manhã e fui dar uma olhada no meu cachorrinho que estava mal ontem a noite . e pra minha tristeza encontrei o bichinho morto , deu ataque cardíaco. Acordei a véia e dei lhe a notícia que ja entrou em pranto , Fiz o enterro e fui fazer um muro nos fundos de casa em divisa com meu vizinho e vi umas 4 galinhas bonitas penduradas numa madeira , pensei acho que o vizinho vai vender as bichinhas ou vai leva-las numa exposiçãO POIS OS BICHOS ERAM BONITOS , Daqui a pouco o vizinho chega com uma faca na mão . Pensei ele vai soltar elas , de repente ele cortou o pescoço das 4  chuif chuif , a morte esta perto de mim hoje , pensei acho que vou voltar pra cama , decidi vou continuar trabalhando e depois do almoço vi o vizinho palitando os dentes com a barriga cheia , pensei o porqueira o dia hoje esta meio esquisito . espero que amanhã o meu dia seja melhor , perdi o meu melhor amigo que vivia aqui em casa a 14 anos  e ainda presenciei o exterminio de 4 galinhas . Buáááááá´´aááááá´. Na hora do almoço pedi pra mulher faz só abóbora . 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário