quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FIAT 147

Boa noite meus amigos e minhas amigas , netos e netas , estou de volta na minha casinha , e no meu velho computador kkkkkkkkkkk 
    Vou contar uma história triste. Nesta viagem pra Londrina confirmei que este mundo vive uma vida de aparencia . Pra quem não sabe eu consegui vender meu fusca  e agora estou andando de Fiat 147 é mais ec onomico é movido a álcool assim  quando resolva tomar uma , paro numa sombra na beira da estrada RETIRO A MANGUEIRA DO CARBURADOR  e dou uma xupadinha  economizando o dinheiro da pinga   kkkkkk . Indo pra Londrina parei num farol em Sarandi perto de Maringá e vi uns caras vendendo água , refresco e uns lindos pêssegos de fazer a lombriga da gente dar nó kkkk e fiquei observando  o vendedor , ele oferecia seus produtos , mas só pra quem estava de vectra, astra, e honda civic e passava perto de mim e nem bola dava kkkk  e eu querendo comprar uns pessegos pra sossegar minhas lombrigas , mas pensei eu não vou pedir deixa ele me oferecer e nada  só pra quem estava em carrôes  era um quilo e meio por dez reais , mas eu estava ja com o dinheiro na mão , mas achei muita falta de consideração , só porque meu carro era um simples fiat velho kkkkk. , cheguei na frente tinha uma banca vendendo na beira da estrada e comprei o delicioso pêssego pelo mesmo preço e qualidade . e matei as lombrigas que a esta hora ja estava dando nó uma na outra  kkkkk   Moral da história  que chato esta vida de aparencia né ? E os donos dos carrões nem comprava nada e eu que queria  ele não me ofereceu por causa de minha aparência      KKKKKKKKKK Que idiota .    kkkkkkkkkkkkkk                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário