sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

potes de ouros.....

O procurador de pote cheio de ouro .................  Um dia perguntei aqui no orkut pra meus amigos , amigas , netos e netas , mas ninguem me respondeu :  Porque será que pobre , não tem sorte ? O bichinho só vai pra frente quando leva um tropeção kkkk . Hoje me aconteceu algo engraçado, eu  tenho um pedaço de terreno e resolvi plantar umas frutas nele . Banana, jabuticaba, pinha , mamão pensando em economizar uns trocos  na feira kkkkk , plantei primeiro um pé de mamão o coitado não foi pra frente , perguntei pra quem entende do assunto ele me falou a terra deve estar cheia de entulhos , é por isso que vivo cavando buracos no fundo do meu quintal , tirando lajotas , tijolos , e foi ai que achei o São Minhoco kkkkk , Hoje eu cavando lá debaixo de um sol quente , pensei se pelo menos encontrasse um pote cheio de ouro , valia a pena ,he he he  e fazia planos , vender o ouro e com prar o tão sonhado carro novo , ja estava pensando até num  Eco Export , sei la se o nome é este  kkkkkkkk, ai bati o enxadão em algo de metal  , pensei opa ... continuei cavando pra arrancar logo o  negócio  , Quando retirei o pote , kkkkkkk era um pinico velho , ai olhei mais no fundo tinha outro kkkkkkk ,  ainda bem que os danados estavam vazios kkkkkkkkk. Pensei estes potes é melhor estarem vazios que cheio nesta hora kkkkkkkkk .  Ai contei a história pra um vizinho meu  que tambem esta fazendo uns buracos no fundo da casa dele , ele achou engraçado e me disse eu tive mais sorte que voce , olha aqui o que eu encontrei e colocando a mão no bolso tirou uma garrafinha , bonitinha , tampada com um produto dentro parecendo vinho  e estava todo feliz , ai resolvi perguntar pra ele voce é pobre ? Ele me falou sou , dei um conselho pro coitado , olha parece vinho mesmo , mas não vai beber isto ai heim, voce sendo pobre pode ser até o resto do veneno que  o Romeu e a Julieta tomaram  kkkkkkkk. A gente assim pobre só encontra , Santo falso , Pinicos, e  é bom ficar esperto , primeiro voce esfrega esta garrafinha ai na roupa pra ver se não sai nem um gênio de dentro , e depoius manda analisar o que é isto que contem ai dentro , não vá beber kkkkkkkkkkkkk

2 comentários: